segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Inscrições para concurso a partir de hoje.

Pelo menos oito órgãos, entre eles três federais, abriram inscrições hoje, segunda (18),para 2.815 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 13.067, no Ministério do Trabalho.
Os órgãos são os seguintes: Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que oferece 234 vagas, Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que abriu 41 vagas temporárias, Departamento Nacional de Produção Mineral, que oferece 256 vagas, Metrô de São Paulo, que abriu concurso para cadastro de reserva, Minas Gerais Administração e Serviços S/A, com 810 vagas e cadastro, Empresa Baiana de Alimentos, que conta com 760 vagas e cadastro, e as prefeituras de Fortaleza (CE) e Mauá (SP), com o total de 714 vagas.

Funai – Inscrições abertas semana passada.A Funai abriu inscrições para 425 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. São 75 vagas para auxiliar em indigenismo (nível fundamental), com salário de 3.080 reais. Outras 150 vagas são para agente em indigenismo (nível médio), com salário de 3.321 reais e com 12 vagas para trabalhar no norte de Mnas, Sul da Bahia e Espírito Santo. Outras 200 vagas são para indigenista especializado (qualquer nível superior), com salário de 4.085 reais e 8 vagas para o Norte de Minas. A maior parte das vagas é para o Norte do Brasil.
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.institutocetro.org.br/ até o dia 5 de fevereiro. As taxas são de 40 reais para auxiliar em indigenismo, de 50 reais para agente e de 60 para indigenista especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário