domingo, 25 de agosto de 2013

Acidente com um ônibus particular levando evangélicos deixou dois mortos.

Foi no Km 55 da BR365 na manhã deste domingo(25). A suspeita da polícia é de que houve falha mecânica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo da igreja Assembleia de Deus ia da cidade de Claro das Poções para Agua Boa quando o motorista do ônibus teria perdido controle da direção após passar direto em trevo e tombou, caindo em uma ribanceira.
Lourenço Fonseca, de 83 anos, e Keren Elizama Silva, de 9 anos, ficaram presos nas ferragens e morreram na hora.
A menina seria filha de um dos pastores da igreja que fretou o ônibus, Gilmar Gomes. Dois passageiros foram arremessados para fora do ônibus .Além das vítimas fatais, várias pessoas perderam membros e outra sofreu esmagamento da face. No total, 32 pessoas ficaram feridas. De acordo com o Samu, várias vítimas tiveram lesões graves, membros amputados, traumatismo craniano, parada cardiorrespiratória entre outras lesões. O Corpo de Bombeiros socorreu as oito vítimas que estavam com ferimentos leves e escoriações, totalizando 31 feridos.
Uma mulher, com cerca de 40 anos, que não portava documentos e não pode ser identificada, precisou ser removida do local em um helicóptero da Polícia Militar, também ficando sob os cuidados do corpo clínico da Santa Casa.
Outras 8 vítimas que estavam com ferimentos leves, mas conscientes e orientadas, após receberem os primeiros atendimentos e serem medicadas para aliviar a dor, foram encaminhadas por ambulâncias do município para os hospitais de Coração de Jesus e Claros para exames e avaliação.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. Eles foram encaminhados para a Santa Casa, o Hospital Universitário e o hospital Haroldo Tourinho, em Montes Claros.
Mesmo ferido, o motorista do ônibus fugiu do local e ainda é procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário