quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Motorista e passageira são indenizadas após ¨revista intima¨.


Paradas em uma estrada, a motorista sua passageira tem suas genitálias apalpadas pela policia.
Uma série de vídeos está agitando a Net. Eles mostra o que parece ser uma prática comum entre a polícia dos EUA: o ¨baculejo¨ nas partes íntimas de mulheres que viajam nas estradas do país.
Os últimos casos ocorreram em maio e julho do ano passado no Texas, e tem muitos detalhes em comum: as mulheres que não tinham cometido qualquer delito ou crime, foram forçados a parar seu veículo por policiais (masculino) por supostamente "cheirava a maconha ". Depois que o oficial convidou sua colega que vai apalpar os órgãos genitais da passageira. Em ambos os casos, as vítimas protestaram, mas finalmente foram submetidos à pesquisa do corpo, o que foi feito sem qualquer prova ou justificação para o abuso.
No primeiro caso, as mulheres, Dobbs anjo e sua sobrinha, Ashley, conseguiram ser ouvidas pelo juiz. A policial que as revistou foi acusada de dois crimes de abuso sexual e foi demitida. Enquanto isso, o comandante da opereação foi acusado de crime de roubo, o juiz o considerou culpado de roubar uma garrafa de Vicodin na bolsa de Angel. O oficial foi temporariamente suspenso de seu trabalho durante uma investigação interna. Finalmente, a família Dobbs tem 184.000 dólares em compensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário