quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Saúdis


Filho de Mussum lança cerveja "Biritis" em homenagem ao pai 
Em homenagem ao humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, integrante do quarteto Os Trapalhões, será lançada no próximo dia 16 de agosto a cerveja produzida artesanalmente chamada “Biritis”. A cerveja foi criada pelo empresário Sandro Gomes (filho de Mussum), junto aos sócios Diogo Mello e Leonardo Costa.
A cerveja é o primeiro produto da cervejaria Brassaria Ampolis e foi descrita na página oficial no Facebook como “uma homenagem e um presente oficial da família do Mussum para os apreciadores de uma boa risada e uma bela cerveja”. A Biritis é uma cerveja do tipo Vienna Lager.
Inicialmente, a cerveja será vendida em garrafas de 600 ml e custará cerca de R$ 20 em alguns pontos de venda em São Paulo e no Rio de Janeiro – incluindo a loja existente na quadra da escola de samba Mangueira, grande paixão de Mussum. Ainda em 2013, a cervejaria pretende expandir sua distribuição para outros estados brasileiros, com uma produção estimada de 50.000 litros até o final do primeiro semestre da operação.
“Mais que uma cerveja divertida e com a alma do Rio de Janeiro, este é um projeto feito com o carinho, a atenção e o cuidado de um filho em forma de homenagem ao seu pai, um dos maiores apreciadores de cerveja e um dos artistas mais queridos da história do Brasil”, informou a empresa, em nota.
contextolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário