quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cientista alemão planeja congelar-se para ressuscitar dentro de 150 anos.

Professor alemão Klaus Sames, 75 anos, planeja congelar-se, a fim de ressuscitar dentro de 150 anos.
Conforme relatado no jornal alemão Bild, o processo pelo qual o pesquisador quer se submeter a Hamburgo é chamado criopreservação e congelamento é um organismo vivo ea posterior restauração de suas funções biológicas.
De acordo com o plano de Sames, em primeiro lugar, seu corpo vai esfriar a 196 graus abaixo de zero. Depois que os advogados a sua atenção a morte de seu cérebro, assistentes de ensino tem apenas cinco minutos para obter o seu corpo em um banho com 60 quilos de gelo.
Se os participantes de Sames prolongar o processo por um minuto, a sua grande experiência fracassar, como as células começam a quebrar científico, e será impossível voltar à vida. Depois disso, o corpo de SAMES ser colocadas em um refrigerador especial e enviado para a cidade de Clinton Township, no estado de Michigan, onde a sua sede está localizada Instituto Cryonic EUA.
Os funcionários da empresa irá substituir o professor veias sangue por solução física especial. Assim, as células Sames irá congelar e esperar até que os futuros profissionais aprendem a reanimá-los. De acordo com o professor alemão, a humanidade vai demorar um século e meio de obtê-lo.
O alemão já assinou um contrato para a sua ressurreição ea empresa pagou 21.000 € Instituto Cryonic para descongelar o seu corpo 150 anos depois.
"Eu sou cem por cento consciente do que estou fazendo. Estou bem da cabeça", disse o professor, que passou a maior parte de sua vida estudando gerontologia e em 1995 começou a ter um interesse ativo em questões de criogen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário