quarta-feira, 25 de junho de 2014

Gaulesa compra vestido e encontra mensagem de exploração de trabalho

Uma mulher chamada Rebecca, que vive no País de Gales, ficou surpreso ao encontrar na etiqueta de um vestido que comprou uma mensagem peculiar costurada à mão "forçados a trabalhar varias horas. ". O vestido que contém a mensagem foi comprado em uma loja da cadeia de lojas Primark em Swansea, no país de Gales, custou 12 euros . Ela encontrou a escrita enquanto procurava as instruções para lavar a peça de roupa. O rótulo estava ao lado de outros com marca e endereços residenciais de produção na Espanha e na Irlanda.  
Welsh disse à mídia local que honestamente nunca tinha parado para pensar sobre como as roupas são feitas e que agora fica pensando que o seu vestido para o verão "poderá ter sido feito por uma pessoa trabalhando duro por horas em uma fábrica em no exterior. " A freguesa da loja acredita que a mensagem seja como "um grito de socorro, para que as pessoas na Grã-Bretanha saberem o que está acontecendo" e jurou que não iria usar o vestido. 
Um porta-voz da marca Primark depois de saber do caso disse que foi um "incidente isolado"  e que ficaria muito grato se a cliente trocasse a peça para que possa investigar como o rótulo com a mensagem chegou lá e se devem investigar minuciosamente .
Este conteúdo foi publicado originalmente no seguinte endereço: http://www.sinembargo.mx/24-06-2014/1036569

Nenhum comentário:

Postar um comentário