sábado, 4 de agosto de 2012

Acidente no trevo da Cowan deixa sete vítimas, duas delas fatais.

Pouco antes da quatro horas da manhã deste sábado, 04/08, Unidades do Samu e Corpo de bombeiros foram acionados para atender a vítimas de acidente ocorrido na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, próximo ao trevo da Cowan, em Montes Claros.
Ao chegar ao local as equipes de socorro encontraram um veículo
Chevrolet Ômega de cor verde, provavelmente Turbinado, que transportava sete passageiros, “abraçado” ao poste da cemig, que foi derrubado deixando no escuro bairros da região.
Cinco vítimas estavam presas às ferragens, duas delas em óbito e as outras três em estado grave. Os outros dois passageiros haviam saído do carro e estavam conscientes e foram socorridos por passantes.
As equipes do SAMU  e Corpo de Bombeiros entraram em ação, estabilizando as vítimas graves e as conduzindo para a Santa Casa. Maria Alice Souto Câmara Costa, de 14, teve ferimentos na região abdominal e membros inferiores; Lucas Ferreira Cruz, 18 anos, também feriu os membros inferiores e teve várias escoriações pelo corpo; e Vitor Rocha Dourado, de 17 anos, sofreu amputação traumática no nível do tornozelo direito e amputação do pé esquerdo.
Igor Mendes de Noronha, de 17 anos, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e estabilizado pelo SAMU. Ele teve fratura exposta de membros inferiores e foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Aroldo Tourinho.
Letícia, de 17 anos, que estava consciente, foi avaliada pelo SAMU e conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário Clemente de Faria. 
Os corpos das vitimas fatais, o condutor Marley Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, e o passageiro do banco da frente, Mateus Soares Pinheiro, de 17, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As vítimas ficaram presas às ferragens e, na hora do acidente, estavam na parte da frente do Ômega, que ficou totalmente destruído e era conduzido pelo homem de 31 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário