sábado, 11 de agosto de 2012

Bruxo mexicano aposta em "mandinga" para impedir medalha de ouro do Brasil no futebol

Antonio Vázquez, o "Grande Bruxo".
O time mexicano não terá Giovani dos Santos, seu principal jogador, mas ganhou um reforço extracampo para a final do futebol dos Jogos Olímpicos de Londres hoje, sábado, contra o Brasil, no estádio Wembley. 
Antonio Vázquez, que é chamado de o “Grande Bruxo” e é um conhecido mágico mexicano, invocou uma barreira para proteger sues jogadores contra a magia brasileira na decisão.
 “Cuidado com os brasileiros, Eles são muito, muito poderosos com a mágica deles. Não é por fofoca, é um fato, em todos os lugares em que o Brasil vá jogar, vão vestidos, se pintam, com incenso e cheios de coisas”, afirmou “Grande Bruxo”, após realizar uma cerimônia para neutralizar a magia brasileira.
Vestido com uma camisa da seleção mexicana, fumando um charuto, agitando um chocalho feitos conchas e espalhando um “bálsamo espiritual” com a essência de sete tipos de flores negras com um spray, ele invocou Quetzalcóatl, um deus hispânico representado por uma serpente emplumada.
“Quetzalcóatl, rei do México, rei dos Maias, peço que liberte a nossa equipe mexicana de todas as forças negativas para que ganhe com o que tem: força e poder, muito esporte e muito ânimo”, recitou em uma cerimônia diante da imprensa.
O “Grande Bruxo” ainda arriscou um palpite: vitória do México por um gol de diferença, possivelmente 2 a 1, mas avisou que é provável que o Brasil faça o primeiro gol.
“Se for um resultado contrário (da sua previsão), não me afetaria, porque não quero que os brasileiros ganham de nós com forças más. Que ganhem jogando”, completou o bruxo.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário