domingo, 27 de janeiro de 2013

Imbecilidade se manifesta nas redes sociais.



Culpam Lula pelas mortes no incêndio de Santa Maria e desejam o inferno para jovens que sucumbiram. 


4 comentários:

  1. Palhaçada Alberto deste povo, alguém tem de levar a culpa. Acho que acidentes acontecem, é lamentável, mas é seguir a vida para frente. Que Deus conforte as famílias. E sorte para os que se foram.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, parabéns. Criei um mais não sei lidar com ele direito.Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. acho q ñ e hora d sair culpando ninguem,lula ñ teve culpa,palhaçada sai culpando outras pessoas pelo incident, e muito triste,mais aconteceu

    ResponderExcluir
  4. gostaria de repetir uma frase que li recentemente, atribuida ao ator Wesley Snipes: " NÃO PODEMOS TIRAR DE NINGUÉM O DIREITO DE SER UM IMBECIL". É tanto lixo que a lê por aí que chega a duvidar que tenha uma pessoa escrevendo.
    A tragédia desses jovens não foi um acidente, uma fatalidade, mas sim uma sucessão de falhas: vistoria, liberação de alvará, sinalização, superlotação, ganância e por aí vai.
    Quem menos teve culpa foram as vítimas que eram jovens, saudáveis, em sua maioria estudantes produtivos que viviam lá porque estavam na faculdade, militares também. Vidas que se perderam e que um dia poderiam ser úteis para a humanidade: médicos, professores, cientistas, quem sabe até fazerem parte de uma geração que sonhamos e talvez morramos sem ver:que saberiam o que fazer, o que dizer, que mudariam as leis em nosso país para acabar com a violência e a corrupção, Pessoas que poderiam AGREGAR e que simplesmente não existem mais a não ser nos corações para sempre feridos de seus familiares.

    ResponderExcluir