terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mulher da a luz a "bebe-sapo"


Aconteceu mais um caso de bebê-sapo no mundo. Na verdade, as pessoas chamam de bebê-sapo por causa da estranha aparência do recém nascido. O fato é que isso se trata de uma má formação congênita rara.
O bebê nasceu em La Romana, República Dominicana, e ao que parece, tão logo a mãe, uma mulher de 20 anos oriunda do Haiti viu o bebê, fugiu do hospital e não mais foi vista. Meia hora após o nascimento do “bebê-sapo” ele morreu. Isso não impediu que centenas de populares cercassem o hospital para testemunhar a aberração.
O neném nasceu com o cérebro exposto, além de boca e face inchadas. Os olhos eram saltados como os de um anfíbio. Daí o horrível apelido.

3 comentários:

  1. DEUS,QUE É DONO DE TUDO E TODOS, E É O CRIADOR.TEM MISERICÓRDIA SENHOR DESSAS CRIANÇAS QUE NASCEM COM DEFORMAÇÃO.CUIDA SENHOR DELES NO TEU REINO,PORQUE BEM SEI PELA TUA PALAVRA QUE,NO TEU REINO NÃO HAVERÁ DOR,NEM ENFERMIDADES NEM TRISTEZAS NEM LÁGRIMAS.ENTREGO SENHOR TODOS ELES NO TEU ALTAR.NAS TUAS MÃOS MEU SENHOR JESUS CRISTO.AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem minha amiga... amem faço suas minhas palavras, que deus conduza ao descanso essa alma q tão nova ja sofre bastanta

      Excluir
  2. que tristeza... que Deus tenha piedade também da mãe que fugiu: ninguém pode julgar porque não se sabe se a reação da gente seria a mesma...

    ResponderExcluir