quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prorrogado o prazo de inscrição para a Galeria de Arte

Artistas e instituições interessados em expor seus trabalhos na Assembleia Legislativa têm agora até o próximo dia 25/1
O prazo de inscrição para a exposição de obras na Galeria de Arte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), durante 2013, que se encerraria nesta sexta-feira (4/1/2013), foi prorrogado para o próximo dia 25, última sexta-feira do mês. As modalidades previstas no Edital 2013, publicado no Diário do Legislativo de 24/11/12, são: pintura, desenho, objetos, esculturas, artesanato, documentos, fotografias e instalações. Na modalidade artesanato, porém, são aceitas apenas propostas de associações ou cooperativas.
Os artistas e as instituições interessados devem se inscrever mediante requerimento, com o envio das propostas em envelope fechado, pessoalmente ou pelos Correios, à coordenação do Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema. O endereço é Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema/Galeria de Arte, Rua Rodrigues Caldas, 30, térreo, Bairro Santo Agostinho, CEP 30.190-921, Belo Horizonte/MG. A data considerada pela coordenação será a da postagem.
As exposições podem ser individuais ou coletivas, com inscrições apenas para uma modalidade. A duração de cada exposição é de 10 dias úteis para artes plásticas, e de cinco para artesanato. A galeria funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Para saber os detalhes de portfólio e documentação, consulte o Edital 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário