sexta-feira, 6 de novembro de 2009

COLETE A PROVA DE BALAS, MAS NÃO DE LADRÕES.

Desatenção do cidadão pode resultar em um B.O. (boletim de ocorrência) por furto e roubo. São motos com chave na ignição, portões que são esquecidos abertos, bolsas sobre balcões de lanchonetes, entre outros cochilos que facilitam a ação dos amigos do alheio.
Por isso, periodicamente o serviço de inteligência da polícia militar faz publicar nos jornais uma série de alertas para que o cidadão comum se precavenha contra o sumiço de suas coisas. Mas a desatenção não é privilégio apenas dos cidadãos civis que se encontram do lado de cá do batalhão.
No último domingo, 29, por volta das 14h, o policial militar Luiz Fernando de Souza Santos, 29 anos, deixou seu Gol estacionado em frente a sua residência na cidade de MOntes Claros, momento em que um desconhecido aproveitou-se de um breve descuido (o porta-malas foi deixado destrancado) e furtou “uma capa de colete balístico liso na cor preta (sem as placas), com a descrição em amarelo POLICIA MILITAR e uma tarjeta com o nome Sd 2ª Cl Luiz Fernando.”
Até agora a PM não encontrou o autor do furto do colete à prova de balas do PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário