segunda-feira, 29 de março de 2010

CONCURSOS


Pelo menos quatro órgãos abrem as inscrições hoje, segunda-feira (29), para 2.661 vagas mais formação de cadastro de reserva em três estados. Há chances para todos os níveis de escolaridade.
Os órgãos que abrem as inscrições são Polícia Militar de Minas Gerais, Serviço Social do Comércio (Sesc) do Maranhão, Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (SP) e Prefeitura de Taubaté (SP).

PM de MG
A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) abriu concurso para 170 vagas para o Curso Técnico em Segurança Pública para as funções de auxiliar de saúde (especialidades de auxiliar de farmácia, técnico em higiene dental/auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem e técnico em patologia clínica), auxiliar de comunicações e músicos (veja aqui o edital).
O Curso Técnico em Segurança Pública tem como objetivo a formação do soldado de 1ª classe. Durante o curso, o candidato será incluído na PM-MG na graduação de soldado de 2ª classe, e terá remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica.
A remuneração básica inicial para soldado de 2ª classe é de R$ 1.380,87, e para o cargo de soldado de 1ª classe é de R$ 1.614,02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário