quinta-feira, 7 de junho de 2012

Metrô de BH abre 170 vagas


05/06/2012 - CBTU
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – Superintendência de Trens Urbanos de Belo Horizonte abriu edital para a realização de concurso público que visa ao preenchimento de 170 vagas para o cargo de Assistente Operacional – Segurança Metroferroviária.
As inscrições serão realizadas através do site da FUNDEP, no endereço www.gestaodeconcursos.com.br, durante o período das 10h do dia 18 de maio até às 19h do dia 18 de junho de 2012, horário de Brasília. A FUNDEP também disponibilizará computadores para as pessoas que não tem acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições, na Gerência de Concursos/FUNDEP, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte, no horário das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min (exceto sábados, domingos e feriados), durante o período de inscrição.
Taxa de inscrição e provas - A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 45 e a seleção será realizada por meio de provas objetivas e avaliação física. A aplicação da prova objetiva está marcada para 22 de julho de 2012, subordinada à disponibilidade de locais adequados para a realização das provas. Informações sobre horários e locais de realização das provas serão divulgadas oportunamente através do Diário Oficial da União e nos sites www.gestaodeconcursos.com.br e www.cbtu.gov.br.
O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da CBTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário