terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novos vereadores terão atividades no mês de novembro


Dentro da programação dirigida aos novos vereadores e assessores parlamentares, terá início no dia 5/11/12 o curso a distância TV Escola – Orçamento Público e Cidadania, acessível no ambiente virtual de ensino e aprendizagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O curso tem dez teleaulas, produzidas e exibidas pela TV Assembleia, e um conjunto de questões para fixação de conteúdos.
Uma atividade presencial e um curso a distância sobre cerimonal público, relacionados ao Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, também estão previstos para o mês de novembro.
As inscrições para as duas atividades vão até o dia 21/11. Para se inscrever na atividade presencial, acesse o e-mail escola.eventos@almg.gov.br e informe o título da atividade, a câmara de origem, o nome completo, o endereço, o telefone e o e-mail do participante. Para se inscrever no curso a distância, acesse a plataforma virtual de ensino e aprendizagem da ALMG.
A programação terá continuidade em fevereiro de 2013, com cursos a distância e presenciais, com temas como atendimento de excelência, dinâmica do processo legislativo, elaboração legislativa, comunicação pública, políticas públicas municipais, Lei de Responsabilidade Fiscal e controle interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário