quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Escritório do Facebook no Brasil está aberto a novos postos de trabalho


Leonardo Tristão, responsável pelo Facebook Brasil, e Alexandre Hohagen, 
responsável pela operação na América Latina. (Imagem: Flavio Moraes/G1)
Inaugurado nessa segunda-feira, 26, o novo escritório do Facebook no Brasil ainda está metade vazio, pronto para ser preenchido com novos funcionários. É o que disse o responsável pelas operações da rede social na América Latina, Alexandre Hohagen, durante um bate papo com jornalistas.
No Brasil há pouco mais de 18 meses, o Facebook subiu de 10 milhões para 60 milhões de usuários nesse período. “O momento do Facebook no Brasil é muito legal. Nós vemos essa expansão e vamos crescer”, disse Hohagen ao G1. Atualmente cerca de 45 pessoas trabalham nos dois andares que o escritório ocupa em um prédio de luxo em São Paulo.
Com a mesma cultura estabelecida pela sede norte-americana,  o novo escritório tem mesas para quem quer trabalhar de pé,  ambientes para a realização de reuniões mais informais e lanches gratuitos a todos.  As salas foram batizadas pelos próprios funcionários, que escolheram elementos ligados ao Brasil, como Maracanã, brigadeiro e Masp.
Toda semana, a equipe brasileira participa de uma videoconferência com Mark Zuckerberg, fundador da companhia, para fazer perguntas e respostas sobre a empresa.
Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário