domingo, 18 de novembro de 2012

Lançamento de revista tem objetivo de fortalecer movimento de revitalização ferroviária.


A Oscip Ong Movimento Sócio Turístico Cultural Amigos do Trem Baiano estará lançando no próximo ano, mais precisamente no dia 18 de janeiro, a Revista NOS TRILHOS NORTEMINEIROS. O objetivo é divulgar os trabalhos do movimento e fortalecer a revitalização ferroviária regional.
Periódico trimestral de cunho informativo, jornalístico e de entretenimento, direcionado para o público em geral e amantes dos trens. A boa qualidade da impressão proporcionará maior agrado aos leitores, além de uma melhor leitura da revista.
Na primeira edição temos um pouco da história da ferrovia no Brasil, seus idealizadores e lideres. O histórico dos movimentos e as reportagens das TVs sobre o assunto e algumas novidades.
A primeira edição e provavelmente as seguintes optamos pela predominância do preto em protesto a situação em que se encontra a ferrovia no Brasil e principalmente na região.
O movimento se esforça para permanecer vivo e revigorar os trens, mas não faremos nada sem a contribuição valiosa do povo norte mineiro. Prestigiem e contribuam para ¨o trem andar¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário