quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Brasil concede visto à dissidente cubana que se vendeu aos Estados Unidos.

La bloguera de Washington ha recibido medio millón de dólares en 4 años.


O Ministério das Relações Exteriores informou nesta quarta-feira que concedeu visto para a filóloga e pseudo jornalista cubana Yoani Sánchez, que ficou conhecida por manter um blog financiado a dólares,no qual combate o regime comunista. Sánchez foi elencada entre as 100 pessoas mais influentes em 2008 pela revista americana Time.
Sánchez recebeu convite do cineasta Cláudio Galvão da Silva para comparecer à exibição de estreia do documentário Conexão Cuba-Honduras, em Jequié, na Bahia, prevista para o próximo dia 10 de fevereiro. Galvão pretende com isso espaço na imprensa golpista brasileira.
O visto de turista para viajar ao Brasil foi solicitado pela cubana em 20 de janeiro, junto à Embaixada do Brasil em Havana. Segundo a ¨vendida¨, em seu twitter, a dificuldade agora será conseguir a permissão para sair da ilha. Conseguindo, devera vir gastar aqui os dólares conseguidos por vender seu país, seus irmãos e ser bajulada pela imprensa pseuda brasileira, mas também vendida ao capital americano. Será a união dos antinacionalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário