quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Acidente na BR 354 tira a vida de jovem monteazulino e deixa 4 feridos


O final de semana transcorria em paz nas rodovias próximas de Patos de Minas, até que por volta de 22:00 horas do domingo (29) aconteceu um grave acidente no trecho entre Patos de Minas e Lagoa Formosa Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, no momento de uma ultrapassagem, o veículo Pálio de Patos de Minas, Placa HDJ 0651, bateu na lateral de um caminhão que vinha em sentido contrário e o motorista do Pálio Edy Paulo Rodrigues dos Santos, empresário de 28 anos,perdeu o controle.

Além do motorista Edy Paulo, o veículo Pálio, de propriedade de um funcionário seu, também transportava quatro jovens passageiras e se dirigia no sentido Lagoa Formosa e a batida foi pouco antes de chegar ao destino. A pick–up de Edy foi trocada pelo Pálio para dar carona as amigas. As passageiras foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional. Nídia Ribeiro de Lima, de 22 anos, Diana Assis da Cruz, de 17 anos, Michele Cristina de Oliveira, de 16 anos e Luana Lucas de Lima, de 14 anos. Elas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhadas para o Hospital Regional em Patos de Minas e não correm risco de vida, embora o Pálio tenha ficado totalmente destruído.

O lado onde fica o motorista foi o mais atingido. Edy Paulo ficou preso entre as ferragens. Os bombeiros ainda tentaram socorrer o empresário, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi preciso usar o desencarcerador e a ajuda de um guincho para retirar o corpo. O motorista do caminhão saiu ileso da batida. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente.
Atualmente Edy residia em Patos de Minas, no Bairro Panorâmico,embora quando saiu de Monte azul, aos 16 anos, ele tenha ido morar em Rondonia com seu Tio. Depois ele foi morar no Ceará e após se mudou para a Bahia. Em Patos de Minas Edy era empresário do ramo de confecções.



Edy Paulo era filho de Jair Rodrigues dos Santos e dona Luzia, foi enterrado no dia primeiro no cemitério de Monte Azul e deixa duas irmãs, Elineide e Gisele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário