quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PRIMEIRA PREFEITA DE MONTES CLAROS



 Prefeito Tadeu Leite e a vice-prefeita Cristina Pereira

O prefeito Tadeu Leite reuniu a imprensa na tarde de ontem, quarta-feira, no restaurante Quero Pizza, para conceder a última entrevista coletiva do ano. Indagado quanto a possíveis mudanças no seu secretariado para o ano de 2010, o prefeito disse que deverá extinguir a secretaria de Governo, que durante o ano ficou com Sérgio Amaral, e, em contrapartida, criar a secretaria de Articulação Institucional, sem explicar o que vem a ser isso. Afirmou ainda que, ao voltar das férias, estará procedendo algumas mudanças na sua equipe de comando, mas não mencionou quais.

A vice- prefeita Cristina Pereira, esposa do deputado estadual Gil Pereira, presente na última coletiva do ano, vai entrar para a história da política local como a primeira mulher a assumir o posto de prefeita de Montes Claros. Isto porque Tadeu entrará de férias hoje e só retornará no final do mês de janeiro. A prefeitura vai observar ponto facultativo nesta quinta-feira, véspera do feriado de Ano Novo. Apenas o recebimento de impostos funcionará hoje.

Ainda durante o encontro, Tadeu afirmou que estará definindo a data de realização do concurso público da prefeitura. Adiantou que o concurso acontecerá no primeiro semestre do ano que vem.
Tadeu revelou ainda que o parque da Sapucaia passará por uma reforma e que, em uma área verde próxima ao Bairro São Judas Tadeu, estará sendo construído o Parque da Rodoviária.
O prefeito destaca a realização do reveillon popular, nas margens da Lagoa de Interlagos ou Pampulhinha, a partir das 22h desta quinta-feira. Na hora da virada acontecerá queima de fogos e apresentação da banda Quintal, de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário