domingo, 20 de dezembro de 2009

QUADRA DE PAJEÚ RECEBE REFORMA MESMO ANTES DE INAUGURAÇÃO




Após denuncias de moradores da comunidade de Pajeú sobre uma obra pública, uma quadra poliesportiva construída em terreno da associação dos pequenos produtores local, e que o empresário César levou o vereador Marcilio para uma visita ao lugar, as obras tomaram novo rumo.
O vereador Marcilio (PMDB)garantiu naquele momento que estaria encaminhando pedido para Belo Horizonte solicitando as planilhas e plano de trabalho da obra para posterior averiguação, conforme publicamos anteriormente. Essa declaração, possivelmente, levou a construtora da quadra a rever seu trabalho e retornou ao local para instalar mais dois postes com luminária com três lâmpadas cada, pois anteriormente tinham colocado apenas dois de cada lado, conforme se vê na foto, e agora instalaram mais dois postes de iluminação, um de cada lado.
Conforme uma servidora municipal que trabalha na escola que funciona no mesmo terreno da construção, a quadra se danificou e foi preciso reparar. Vale lembra que a obra ainda esta por inaugurar e o dano foi causado, segunda a moradora do lugar, pela incidência dos raios solares, ou seja, pela dilatação. Os postes ainda foi possível revisar, mas a composição do piso não pode ser refeita e, possivelmente, logo estará danificada com a utilização com os jogos.
Moradores do local admitem que se não houvesse a ¨inspeção¨ a quadra seria inaugurada e entregue a população como se encontrava, mas segundo o vereador Marcilio o fato apenas vem incentivar a fiscalização mais apurada daquela obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário