quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ENTERRADO EM MOC SUBTENENTE LEÃO

Aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, com muita comoção de familiares, amigos, colegas de corporação e estudantes do colégio Tiradentes, o sepultamento do subtenente Luís Cláudio Leão, filho do ex-agente de menores de Montes Claros José Idálio Leão.


O subtenente morreu com um tiro no peito esquerdo, constatado por um perito da PC que esteve no local na tarde de terça-feira, 15, num quartinho do Colégio Tiradentes.


De acordo com informações colhidas no cemitério, durante o sepultamento, de amigos de corporação e vizinhos, o policial militar era um grande amigo, brincalhão, dificilmente era visto de mau humor, além de não medir esforços para ajudar amigos e familiares.


Filho de Zé Idálio, antigo morador do Bairro Morrinhos, Luís Cláudio estava morando com a esposa e duas filhas adolescentes no Bairro Santo Antônio. Há informações de que ele possui um patrimônio razoável e estava na PM há cerca de 30 anos, faltando apenas dois para se reformar como tenente.


Um policial amigo do subtenente Leão, que preferiu não ter o nome divulgado, informa que ele esteve no colégio na parte da manhã, brincando com alunos e com diversos funcionários, comportamento que sempre tinha com os amigos. Nada indicava que ele cometeria suicídio, que até agora é causa mais provável de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário