quarta-feira, 20 de abril de 2011

Andreia Neves e o ¨abafometro¨.

A jornalista Andrea Neves, irmã de Aécio Neves (PSDB), atual presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) de Minas Gerais, que presidiu o Grupo Técnico de Comunicação Social e foi a principal responsável pela imagem de Aécio durante seus dois mandatos à frente do governo mineiro, responsável em ¨caçar as cabeças¨ de jornalistas e repórteres que ousasse divulgar qualquer notícia que pudesse vir a prejudicar o político, considera que o tucano cometeu apenas um "equívoco".
Andrea Neves, afirmou hoje que a enxurrada de críticas a seu irmão que foi flagrado com a carteira de habilitação vencida e se recusou a fazer teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro, foi uma ação "orquestrada" para desgastar o tucano. Andrea acredita haver uma ação orquestrada na internet para criar um desgaste para o senador nesse episódio, pois o ¨atual episódio¨ fugiu ao controle da ¨coronela¨ e o caso Aécio/Devassa acaba por ¨esquentar¨ os casos antigos do bom vivam e atual senador por Minas Gerais.  
Porém, ela disse não acreditar que a imagem de Aécio tenha sido prejudicada pelo episódio e que o caso já foi "devidamente esclarecido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário