segunda-feira, 18 de abril de 2011

Blogueiros impondo pauta à mídia marron

O fato dos blogueiros do Brasil anunciarem nos quatro cantos a notícia de Aécio Neves ter sido pego pela blitz carioca dirigindo com CNH vencida e ter se negado a fazer teste de bafometro fez com que ficasse imposível agir como sempre agiu os integrantes da equipe do ex-governador mineiro, blindar a notícia.
Depois que constataram que a imprensa alternativa e independente tinham se apoderado dos fatos e disseminado o mesmo pela internet a assessoria, que vinha tentando impedir a divulgação do papelão do neto de Tancredo e tinham conseguido a retirada da noticia do ar nos sites da imprensa marron, vendida e manipulada, resolveram somente amortizar o fato, pois o ¨abafometro¨não deu certo.
As editorias tomaram a palta dos reporteres para divulgarem a versão de Aécio. O coitadinho que diz não utilizar serviços de motoristas, não percebeu que sua carteira de habilitação estava vencida, e também que, após contratar um motorista de táxi para leva-lo a sua residencia a poucas quadras do local achou o senador que não necessitaria fazer o teste do bafometro.
Essa pauta pré aprovada pela assessoria de Aécio então foi ao ar pelos orgaos de imprensa comprada com dinheiro público, inclusive todos os jornais da globo, desde o Fantástico.

Escorregão.
A assessoria do governador, que nesse momento pode ser chamada de acesoria, deixou uma frase na pauta autorizada que alertou os mineiros para um fato bloqueado para a população mineira: Aécio não mora em Minas.
A blitz ocorreu na região de classe média alta do Rio de Janeiro, região de bares e baladas como gosta o playboy da familia Neves.
A grande maioria dos jornalistas não gostam de Aécio, principalmente porque ele representa a total falta de liberdade de expressão.
Retaliações a membros da imprensa que pelo menos sugeriram algo de errado com a pessoa do baladeiro politico ou em sua administração e imediatamente calado pelo batalhão de choque comandado por parente próxima do ex-governador.
Todos que militam na imprensa, principalmente os que escrevem as noticias e colunas políticas sabem e sempre souberam que Aecim foi criado e estudou no Rio de Janeiro e é chegado a orgias e gastanças. Ha historias e provavelmente estorias sobre sexo, drogas e rock add roll. Não é novidade que ele mora e sempre morou no Rio.
Não podem divulgar mas a conversa sai na roda dos profissionais midiaticos nos bares e encontros de classe, sempre ¨em off¨ .
Mas o escorregão da ¨acesoria¨ , e cabeças devem rolar por isso, oficializou que o ex-governador e atual senador do ESTADO DE MINAS GERAIS reside na capital do Rio de Janeiro. 
Não acredito que isso vá atrapalhar alguma pretensão política de Aécio Neves, mas a sensação de vitória agrada. Uma verdade vindo á tona.
Imagens interessantes do ¨Caso Aécio Neves¨que estão nos blogues a partir desse fato:








Piadas que circulam pelo Twitter: 
"A oposição está sem rumo: dirige bêbada e sem carteira"; "O guarda era o Serra"; "Agora eles podem formar a chapa puro-sangue: sangue de boi". 
O tucano Nárcio Rodrigues, da tropa de choque mineira, saiu em defesa do amigo: "Mesmo sem carteira o @AecioNeves ainda é o melhor nome para dirigir o país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário