terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo partido, PSD, causa esvaziamento no DEM, PSDB e PPS.


DEM, PSDB e PPS articulam megafusão.
Com a debandada dos políticos, com e sem mandato, para o novo partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na autodinominada direita brasileira não se fala em outra coisa senão na incessante busca por parte do DEM por uma fusão com o PSDB e o PPS. Tudo, com intuito exclusivo de barrar o poderio e hegemonia do PT e seus aliados.
Ninguém menos que o deputado federal ACM Neto (DEM) é tido como um dos principais articuladores. Entretantotanto, em conversa com o jornal A Tribuna da Bahia, o democrata baiano negou a articulação de forma veemente.
Ao assegurar que neste momento a prioridade não é fusão, mas sim a reestruturação e renovação do Democratas e dos partidos de oposição, mostra o filho de ¨Tonin Malvadeza¨ que a intenção do partido não pode vazar para os municípios, pois a direita precisa estimular a entrada de novos quadros para disputar as eleições municipais no próximo ano e depois do resultado das urnas provocar a fusão com o PSB.
 “No último pleito, em muitas cidades o DEM esteve de um lado e o PSDB do outro. Portanto, a primeira medida dos partidos de oposição está sendo aparar as arestas que existem em alguns municípios”, afirmou o deputado á imprensa baiana.Para isso, vai rodar o país para levantar novos quadros entre maio e setembro deste ano, pois em 5 de outubro fecha-se a janela para filiações que visam a disputa de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário