quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Primeira-dama e filhos do prefeito de Limeira são presos

O Ministério Público Estadual e Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) da Policia Militar prenderam na manhã desta quinta-feira, em Limeira, interior de São Paulo, a primeira-dama da cidade, Constância Dutra Félix e seus dois filhos, Maurício Félix e Murilo Félix. A lista da operação deflagrada hoje tem ainda 15 pessoas suspeitas de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, falsidade ideológica e corrupção dentro da prefeitura.
Constância recebeu voz de prisão em sua casa. Documentos e computadores foram apreendidos. Os presos estão sendo levados para a Delegacia Seccional da cidade. Não há mandado de prisão contra o prefeito Silvio Felix (PDT), mas um terceiro filho do casal não foi localizado.
Segundo o MP, os prejuízos aos cofres públicos ultrapassam os R$ 20 milhões. Já estão detidos o assessor político Carlos Henrique Pinheiro, as irmãs da primeira-dama, Verônica Dutra Amador e Lucimar Berberti Dutra, o contador, Daniel Henrique Gomes da Silva, Lucélia Baliani e Maria Alves de Souza. Outras pessoas estão sendo procuradas em três cidades onde os mandados de prisão estão sendo cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário