terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ventania surpreende montesclarenses e teto desaba no shopping.

O Corpo de Bombeiros em Montes Claros informou que a forte ventania registrada na cidade, no meio da tarde, deixou árvores caídas pelas ruas.
A ventania - não antecipada pelo serviço meteorológico - chegou por volta das 15 horas, trazida por nuvens negras que avançaram pela parte oeste, vindas das montanhas. Toda a cidade sentiu os efeitos dos fortes ventos. Nos Morrinhos, uma antena de distribuição de sinal de internet caiu sobre um barracão e não há relato de feridos.
28 KMs
O último boletim meteorológico registrou ventos de 28 quilômetros/hora, o dobro do vento normalmente registrado em Montes Claros, nesta época do ano. A previsão é de 2 milímetros de chuva hoje (choveu cerca de 9 milímetros nos Morrinhos), 9mm quarta-feira, 3mm quinta e 4mm sexta-feira. A ventania desta tarde durou cerca 80 minutos.
Desabamento de forro de gesso na área de ampliação do shopping.
Dois operários que trabalham nas obras de ampliação do centro de compras Montes Claros Shopping Center, ficaram levemente feridos nesta terça-feira (15), depois que o teto de uma loja caiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia forte e ventava na cidade quando o teto de gesso da loja cedeu e atingiu os operários, por volta das 15h15. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu aos feridos que tinham ferimentos leves. Os bombeiros não tinham informações sobre os feridos, mas relataram que diante da situação, isolou os potenciais riscos e orientou os funcionários e dirigentes a procurarem o responsável técnico do local para serem realizadas as providências adequadas diante do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário