domingo, 5 de junho de 2011

Barco vira e agente penitenciário desaparece nas águas da barragem do estreito.

Desde as 18 horas da sexta-feira (03 de junho) quando um barco virou jogando seus integrantes na água, está desaparecido o agente penitenciário Wellison Júnior Martins, de 27 anos.
Junior e mais quatro colegas de trabalho estavam navegando em um pequeno barco na barragem do estreito, divisa de Minas Gerais e Bahia, no município de Espinosa quando as hélices do motor da embarcação enroscou em uma rede de pesca que estava esticada poucos centímetros sob a água.
Ao segurar o motor do barco a frente afundou com a água invadindo a embarcação, obrigando os ocupantes a nadarem para se salvar.
Nenhum dos náufragos deu por falta de Junior até quando se reuniram ás margens do lago. Amigos e populares iniciaram as buscas e outros barcos passaram a percorrer as águas da barragem na tentativa de achar o desaparecido.
Uma equipe do 3º Pelotão de Corpo de Bombeiros de Janaúba foi deslocada para o local e conseguiu retirar o barco e recolher diversas redes de pesca que estavam estendidas na barragem, mas até o entardecer desse domingo não havia encontrado o corpo do agente. A profundidade do local onde foi encontrado o barco é de aproximadamente 12 metros e o fundo da barragem tem muita lama e galhos de arvores, o que dificulta a busca do desaparecido.
O agente penitenciário Wellison Junior Martins, de 27 anos, trabalhava em Espinosa na guarda de Cadeia e não sabia nadar, além de não estar de coletes salva-vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário