quinta-feira, 9 de junho de 2011

PF apreende arsenal de armas que seria de quadrilha de assaltos a bancos


Um forte arsenal de armas e munição, coletes à prova de bala, toucas, entre outros objetos, foram apreendidos nesta quarta-feira pela Polícia Federal em uma casa de Montes Claros, no Norte de Minas. Os investigadores suspeitam que os donos dos materiais estejam ligados a assaltos a bancos na região e no interior baiano.
De acordo com a PF, após investigações os policiais chegaram até o imóvel localizado na Rua Coronel Antônio dos Anjos, localizada no Centro de Montes Claros. Lá encontraram um fuzil 7,62mm FAL, de uso exclusivo das Forças Armadas, uma espingarda Calibre 12, um Rifle Winchester calibre 38 e farta munição de calibres 12, 9mm, 7.62mm e 38.
Havia ainda na casa dois coletes à prova de balas, placas de veículo adulteradas, três toucas ninja, luvas, além de um rádio comunicador que localiza e capta as frequências policiais.
A PF não informou se houve prisões, mas deixou claro que detalhes sobre a procedência e propriedade dos materiais apreendidos serão mantidas em sigilo para não prejudicar as investigações, que ainda estão em curso.
Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário