sexta-feira, 17 de junho de 2011

Preparativos para a 37ª Expomontes

A Sociedade Rural de Montes Claros deu inicio a reforma de todas as áreas do Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros, para receber a 37ª Expomontes. “Estamos arrumando a casa para receber os mais de 300 mil participantes deste evento tão grandioso e importante para o Norte de Minas” -, fala Osmani Barbosa Neto, Presidente da entidade.
O Diretor de Desportos e Patrimônio, Arnaldo Gonçalves da Fonseca Oliveira, diz que os trabalhos são para receber o público e os animais durante a Feira. “Reformamos as vias de acesso e o cercado do gramado, pintamos os muros nas partes interna e externa, reformas os pavilhões, áreas de restaurantes, tatersais e fizemos os reparos de todas as instalações elétricas e hidráulicas” -, conclui.
40 pessoas, entre carpinteiros, serralheiros, pintores, varredores e serviços gerais, foram contratados para que o público e os animais tenham segurança de 1º a 10 de Julho, período de realização da Exposição. “O numero de colaboradores, somente na manutenção, vai aumentar para 70 no dias do evento” -, finaliza Arnaldo.
Arnaldo acrescenta que, neste ano, todos os pavilhões e as baias vão passar por desinfecção. “Teremos o apoio do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) na implantação deste processo que visa eliminar microorganismos tem como objetivo prevenir contra a febre aftosa e a gripe eqüina” -, diz o Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário