sábado, 10 de dezembro de 2011

1º Leilão Marchador Norte

Fotografia-Solon Queiroz
O Núcleo do Cavalo Mangalarga Marchador, a Ruralpel Leilões, com o apoio da Sociedade Rural de Montes Claros, realizam amanhã (10), o 1º Leilão Marchador do Norte, às 20h, no Centro de Evento do Parque de Exposições João Alencar Athayde. Segundo Rossini Miranda Viana, Presidente do Núcleo do Cavalo, vão ser comercializados 30 lotes de Mangalarga Marchador. “Cada animal vai custar em média R$ 6 mil e o valor pode ser dividido em até 20 vezes. Vale lembrar que os eqüinos são de marcha batida e picada para reprodução, esporte e lazer” -, finaliza.
Osmani Barbosa Neto, Presidente da Sociedade Rural, acredita que o leilão vai ser um sucesso por causa da excelente qualidade genética dos animais do Norte de Minas.
O Núcleo do Cavalo ainda realiza, neste fim de semana, o curso gratuito de equitação básica, no Parque de Exposições. Já nos dias 21, 22 e 23 esta previsto o curso de Doma, realizado em parceria com o Senar, Sindicato Rural, Sociedade Rural e Núcleo do Cavalo. Os participantes devem levar o cavalo bravo para o curso.
Informações
3215-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário