segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Desrespeito ao consumidor II


SUGGAR Ótima CUalidade.
Da série CUalidade, onde utilizo minha página da internet para reclamar da qualidade dos produtos por nós adquiridos que estão se mostrando verdadeiras porcarias.
Depois do pão de forma que se esfarinha, da Triggus, dessa feita encontrei problema em um tanquinho da Suggar, o Aleluia 4,0, que foi comprado no final da semana passada na loja do Bretãs Shopping Montes Claros, a mesma onde foi comprado o pão. O tanquinho simplesmente não funciona.
 O produto, que é fabricado pela Madson Eletrometalurgica com sede em Belo Horizonte para substituir outro da mesma marca aqui em casa, auxiliando a maquina de lavar, está emperrado. Depois de esvaziado virei ele de ¨cabeça para baixo¨ e dei uma olhada pelas aberturas de ventilação e vi que a correia esta pegando no suporte do motor impedindo o batedor de rodar. Notei também que o motor e provavelmente as outras peças são produtos ¨chinguilingue¨ ou seja, feitos na China. Percebemos que a correia está sendo corroída e um pó preto está se soltando dela.
Imagino a merda que é o controle de qualidade dessa Madson Eletrônica. Montar um produto que apenas com uma visualização se nota o erro e liberar essa droga para o mercado consumidor é de uma irresponsabilidade sem igual.
Em contato com a gerencia do vendedor, Bretãs supermercado do Shopping Montes Claros, ele afirmou que depois que sai da loja o problema passa a ser da fabrica ou da assistência técnica da mesma. Constatada uma loja da assistência técnica mais próxima, a SAC Refrigeração e Fogões que propuseram nos fazer uma visita hoje a tarde.
Enquanto esperamos perdemos tempo e horas de uso de um produto pago a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário