sexta-feira, 11 de maio de 2012

Chineses criam 'Mulher robô do sexo'.

(China - Shaanxi) - A empresa chinesa “Love Sex Company” anunciou a criação de um 'robô do sexo' que segundo a propaganda, poderia além de reconhecer e até conversar com seu dono, “mudar de posição”.
Com 1,52 m, (a boneca robô baixinha) tem pele e músculos semelhantes aos do corpo humano e são feitos de gel de silicone que reveste um “esqueleto de metal” moldado a partir de um esqueleto humano, conforme informação do site Orange News.
Segundo a gerente da empresa, Li Jian, os robôs foram criados para atender executivos que, por trabalharem demais, não têm tempo para conhecer a mulher ideal. Quem comprara a “boneca robô” pode até escolher o tipo de rosto e corpo que mais lhe agrada. O robô é programado para reconhecer o rosto de seu dono (isso evitaria traições?) e capaz de manter uma conversa com ele, ou ela, podendo escolher a língua.
Imaginem isso !
O robô custa cerca de R$ 8 mil (Uma bagatela considerando seus dotes físicos e o fato de que não sofre de enxaqueca) e ainda possui partes do corpo que são maleáveis, causou “furor” na feira de cultura e sexo onde foi apresentado.
O cliente escolhe detalhes do robô
Robô obediente.


Um comentário: