segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sexo oral .Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

Menina de 21 anos morre gozando com sexo oral.
Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso. Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.
“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia.
A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga.
A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.

79 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE HORROR! isso não é só amigas, são lésbicas.

    ResponderExcluir
  2. POW.....MO DOIDEIRA, NUNK OUVI FLR Q ALGUEM MORREU DE TESÃO.

    ResponderExcluir
  3. caraaaaaaaaa.....mto locooooooooo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uma menina que permite que outra lhe faça sexo oral não quer dizer que seja lesbica ou bisexual. Pode estar somente experimentar uma novidade, e pare por aí.
    O perigo e gostar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha tá, amanhã tu faz uma oral no teu vizinho e vai querer provar pra nós que não é gay! kkkkkkkk

      Excluir
    2. mulheres são diferentes ¬¬'

      Excluir
  5. Ja vi contar de senhores que tiveram parada cardiaca encima de uma mulher, mas uma menina morrer com as pernas abertas tem suas partes geneticas na boca de outra menina ou de um menino é novidade. Afinal, quem esta sendo chupado não necessita fazer esforço fisico como que esta fazendo um ¨papai e mamãe¨por exemplo.
    Mas, não deve ser uma morte ruim. morrer de orgasmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas partes "geneticas" não vai gozar nunca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Me consigam o endereço dessa menina por favor pois eu quero experimentar a boquinha dela. meu namorado não é bom nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem na minha kasa proovar da minha boka

      Excluir
    2. eu to aqui e so conversar menina doida!

      Excluir
    3. kkkkk zulivre uma chupada dessa menina. Ela já matou uma, pode matar outras kkkkkkk

      Excluir
  7. essa literalmente morreu de tezão

    ResponderExcluir
  8. Imaginem se ela for mesmo condenada, vai ser muito concorrida sua linguada na cadeia....rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. pelou mendo morreu de praser

    ResponderExcluir
  10. Essa menina deve ser uma monstra na cama, faça um oral em mim, quero morrer de tesão tbm, quero morrer gozando.

    ResponderExcluir
  11. Serio, gente, G17 é um portal tipo Sensacionalista. São notícias falsas apenas para diversão... ;)

    Não levem tudo que esta na internet a sério.

    http://www.g17.com.br/noticia.php?id=519

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos ela morreu feliz...morreu gozando!
    Não existe coisa melhor que uma bela gosada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. EITA OU ESSA MENINA PASSO MUINTO TEMPO SEM TRANSAR OU ESSA NINA E MUINTO BOUA!+ PREFIRO A MINHA MULHER MESMO KKKKKK. . .

    ResponderExcluir
  14. é estranho isso coitada da menina q morreu.......
    e coitada da outra menina pq vai ter ummm monte correndo atraz dela kkkkkkkk
    eu sou uma
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer e eu sou outra...kkk....melhor morrer gozando do que morrer com dor, afogada ou outro tipo de morte...kkkkk....ainda descubro endereço dessa santa dos prazeres....kkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu tbm quero...

      Excluir
    3. Eu também quero ela chupando a minha xota

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Meeu deus do céeu .. acho que ela morreu feliz =x nossa, =x

    ResponderExcluir
  16. a familia declara q a vitima faleceu de orgasmo fulminante kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKK E FODA MESMO ESSE FOI UM BOQUETE BEM FEITO.QUE LINGUA IMAJINE ELA XUPANDO UM BILAU....

    ResponderExcluir
  18. O Ministério da Saúde adverte - gozar por mais de 11 minutos é prejudicial à saude.

    ResponderExcluir
  19. prefiro nem comentar.miséricordia!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkk e uma lingua ou uma pomba

    ResponderExcluir
  21. uma lingua dessa eu queria pra minha mulher

    ResponderExcluir
  22. nossa que bizarro.misericórdia será que so foi isso mesmo?isntranho em...

    ResponderExcluir
  23. caraca essa menina era loca
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela só pode ser lésbica mesmo em pelo menos morreu feliz e gozando mas eu prefiro menino na cama nao menina

    ResponderExcluir
  24. Se eu fosse a outra que ficou viva, iria abrir uma escola de como se chupar uma mulher.eita lingua boa da porra.

    ResponderExcluir
  25. gente isso ñ é brincadeira morreu uma pessoa e a outra com certeza está sofrendo.Força.

    ResponderExcluir
  26. Nos da turma de rh estamos de lingua dessa.

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmorreu gozando

    ResponderExcluir
  28. É muito estranho,mas acho que a amiga não tem culpa,de fazer gostoso,acho tb que ela não imaginaria que isso iria acontecer.

    ResponderExcluir
  29. Essa foi uma notícia falsa. Toma cuidado na hora de reproduzir esse tipo de notícia. A menina em questão não está morta, não é brasileira nem mto menos paraense. Basta olhar a quantidade de edredon que tem na cama, o Pará é quente e úmido.

    ResponderExcluir
  30. kkk isso q e uma morte gosada kkkk

    ResponderExcluir
  31. ela literalmente subiu ao ceu kkkk

    ResponderExcluir
  32. numca mais eu bato uma sigoga na vida

    ResponderExcluir
  33. nunca mais eu bato uma sigoga na vida.

    ResponderExcluir
  34. esse menina lesbica q fez o ato podia ter chamado alguem rapido , ela ficou feito uma tonta olhando durante 12 minutos , q absurdo , pq ela não chamou socorro logo ?

    ResponderExcluir
  35. cadê essa minina q matou a amiga...eu qro morrer assim gente!hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  36. Credo gente respeita os sentimentos do próximo, isso não é motivo p/ ser palhaçadas tem gente sofrendo com isso e vcs tirando uma com essa história triste, que Deus conforte essa família e a amiga tb e que vcs criam vergonha na cara e tenham mais respeito...ok...

    ResponderExcluir
  37. OK... OK... OK.... quem conhecer a G17, pede a receita para 9 minutos.... Pode até ser trágico o assunto, mas impossível ler sem ficar imaginando essa linguá...

    ResponderExcluir
  38. Campeão, o site G17 é uma paródia ao G1 e ao R7... a notícia é fake. ... Mas cá entre nós... essa sabe chupar!

    ResponderExcluir
  39. gozou gostoso issu importa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Qndo eu pensar em suicidio eu vou chamar minha amiga! Meu namo eh um paradoooo.... Q tédio... Alguém c oferece como voluntário(a)???..rsrsrs...

    ResponderExcluir
  41. tatarados, tataratos!!

    ResponderExcluir
  42. Meeeeeu Deuuus doo ceeu, o que foi isoo, muito osso c ara nao e possivel uma coisas dessas.....

    ResponderExcluir
  43. OLHA ...ISTO NAO E COISA DO OUTRO MUNDO NAO GENTE....PODE ACONTECER SIM, AS MULHERES TEM ORGASMO CONTINUO. LEIAM MAIS, FAÇAM PESQUISAS SOBRE SEXO. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  44. A familia pediu para investigar o que? O que a "amiga" da falecida tem na língua! Por essa nem o Tirica esperava... Acho que vc vai morreeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  45. lingua nervosinha ein!!!kkkkkkkkkqueria ter uma dessas ai dela.

    ResponderExcluir
  46. Aí foi um prazer,num foi um covarde não!!!

    ResponderExcluir
  47. Isso é muito estranho, orgasmo por 12 minutos? Tem que ter uma metralhadora na língua kkkkkkkkk. Agora falando sério, acho que ela tinha algum problema cardiaco

    ResponderExcluir
  48. Q BIZARRO, COITADA DA OUTRA, VAI SER PRESA POR TER UMA LÍNGUA PODEROSA

    ResponderExcluir
  49. imagina um horgasmo de 20 cegundos ja faz a pessoa virar os olhos 12 minutos e fatal kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Engraçado. Tanto assassino brutal solto por ai. E uma amiga vai responder processo por um crime. Que nao e crime. As duas estavam fazendo amor. E o que aconteceu foi uma parada cardíaca e claro. Nao foi crime. E a amiga q estava acariciando vai responder processo. Q absurdo. E quantos esses outros q matam roubam estupram nao responde nada.e um absurdo.

    ResponderExcluir
  51. Acho escroto alguns comentários..
    Se for lesbica , se não for ...
    Ela esta morta....
    Deviam ter um pouco de respeito..
    E fora isso ...
    Prova que as lésbicas são tão boas quanto os homens.

    ResponderExcluir
  52. cocaina, alcool e sexo mata mesmo!!

    ResponderExcluir
  53. Kkkkkkkkk nossa essa eu nem acredito imaginem a familia dela

    ResponderExcluir
  54. eu já levei minha namorada a um orgasmo a sim mais ela não morreu so desmaior foi muito louco

    ResponderExcluir
  55. eu já levei minha namorada a esse orgasmo mais ela so desmaior foi muito louco a mina entro em transe total

    ResponderExcluir
  56. Besteira, o meu durou 2 horas em cima da minha namorada e nem por isso morri estou aqui contando a historia!

    ResponderExcluir