quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Doente mental tem mãos amputadas por suspeita de roubo de bode, mas policia acredita que ele não seja o ladrão.

O homem teve as mãos amputadas a golpes de facão no último final de semana no município de Pilão Arcado, interior da Bahia, pode ser inocente.
Identificado como Josimar Ferreira de Souza apresentava cortes profundos por todo o corpo, inclusive na cabeça. O agressor, que telefonou para a policia e aguardou a chegada da guarnição no local, foi o agricultor Norberto da Silva Moraes, 40 anos.  O motivo seria suspeita de que o agredido teria sido flagrado roubando bodes.
Josimar foi encaminhado para o Hospital de Traumas em Petrolina e Norberto foi preso em flagrante.
Na tarde desta quarta-feira (17) o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, responsável pelo inquérito, falou a imprensa local que Josemar Ferreira pode ser inocente da acusação conforme as investigações realizadas. Segundo Dr. Dionísio o agressor tem passagens por pequenos delitos como apropriação indébita e outros. A policia suspeita que a motivação do crime não seja o roubo de bodes e dara continuidade as investigações com Josemar sendo ouvida após liberação pelos médicos. Segundo o mesmo delegado a vitima tem transtornos mentais, mas é individuo pacifico sem nenhuma passagem pela policia.
 Com informações e fotos do Portal Plantão Policial e Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário