quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Articulações para perpetuar na presidencia - AMAMS


O prefeito de Patis e atual presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), Valmir Morais de Sá, se lançou candidato a reeleição para continuar a frente da instituição. Se vencer, o ex dono da Construtora Norte e hoje cafeicultor, presidira a Amams pelo quarto mandato consecutivo.
Valmir deve bater chapa com o ex-companheiro da atual diretoria onde ocupa uma vice-presidencia, o prefeito de Capitão Enéas Reinaldo Landulfo Teixeira.
Valmir é amigo pessoal do governador Anastasia e do ex-governador e agora senador Aécio Neves, e sempre teve o apoio do deputado estadual Arlen Santiago, mas tanto Valmir quanto Reinaldo dizem ter o apoio do governador para conseguir os votos dos prefeitos dos municípios associados.
Durante seus três mandatos na Amams Valmir conseguiu fazer a entidade ser vislumbrada pelos prefeitos, e a cada ano o embate fica mais acirrado para se sentar à mesa do presidente.
As articulações começaram antes mesmo do resultado das eleições para governador e prometem para o dia 7 de janeiro as emoções das articulações na boca da urna. Terá inicio, a reunião, as 10 horas na sede da Amams no bairro Ibituruna em Montes Claros.


Um comentário:

  1. SAIR E PERDER ESSA FONTE DE EMPREGOS. E ONDE MAIS ELE PENDURARIA SUAS DUAS FILHAS E O VALMIZINHO?
    SEM FALAR NO TANTO DE FANTASMAS QUE ASSOMBRAM AQUELE AMBIENTE.
    DEVE TER MUITA GENTE COM MEDO DE PERDE A BOQUINHA.

    JERONIMO ANDRADE

    ResponderExcluir