sábado, 4 de janeiro de 2014

Correios abre inscrições para Jovem Aprendiz 2014


O programa foi criado pelo governo federal em parceria com centenas de empresas públicas e privadas que dão aos jovens uma oportunidade de começar a trabalhar antes mesmo de se formarem na escola. Os jovens podem trabalhar em empresas das mais diversas áreas, e uma delas é os Correios, uma das maiores estatais do Brasil. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos divulgou, recentemente, o edital de seleção para o programa Jovem Aprendiz 2014. O processo funciona de forma parecida com um concurso público, para garantir que a seleção seja feita em um processo aberto e transparente. Além disso, a seleção é uma forma de conseguir contratar o Jovem Aprendiz, já que não existem vagas para todas as pessoas que gostariam de começar a trabalhar nos Correios como Jovem Aprendiz.  
Como fazer sua inscrição no Jovem Aprendiz Correios 2014 
As inscrições para os interessados em participar do programa poderão ser feitas entre os dias 02 e 19 de janeiro de 2014. Para que os estudantes possam concorrer a vaga é importante que eles atentem a esta data, já que não existe nenhuma expectativa para que o prazo seja alterado.
Para inscrição acesse o Endereço http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621
ATENÇÃO: Estamos tendo relatos de erro no cadastro ao utilizar o Firefox ou Crhome, Sendo assim... Aconselhamos a utilização do Internet Explorer para cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário