segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Colisão entre dois veículos deixa 9 vítimas, sendo 3 fatais


Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta de 12 horas de domingo, 29/12, na BR 402, km 10, a sete quilômetros do município de Brasília de Minas, no Norte de Minas.
Segundo relato de testemunhas, uma ambulância do município de São Francisco que levava pacientes para o hospital de Brasília de Minas teria estourado o pneu, o motorista perdeu o controle da direção e foi para o outro lado da pista colidindo com um veículo de passeio com placa de Campinas/SP que vinha em sentido contrário.
No momento do acidente, morreram a técnica em enfermagem que acompanhava os pacientes da ambulância, e o motorista e uma passageira que estavam no outro veículo, que ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Os demais passageiros receberam os primeiros atendimentos das unidades do SAMU e foram encaminhados ao hospital Senhora de Santana, de Brasília de Minas. O estado de saúde deles era estável.
A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e liberação das vitimas fatais. Após a retirada do veículo que obstruía e a pista e vazava óleo, o Corpo de Bombeiros espalhou terra na via para evitar derrapagens. Não houve interrupção do trânsito.
Relação das vítimas fatais:
Ana Clara Cardoso, 36 anos (técnica em enfermagem)       
Gilmar Lopes dos Santos, 43 anos (motorista do veículo)
Gláucia Lopes dos Santos, 12 anos (passageira, filha do motorista do veículo)
Relação das vítimas feridas (*):
Elias dos Reis Queiroz, 36 anos (motorista da ambulância)
Graciele de Lima Pereira, 17 anos (paciente gestante)
Domingas G. de Lima Pereira, 38 anos (acompanhante da paciente gestante)
Genésia Ribeiro Cordeiro, 28 anos (paciente)
Luciana de Lima, 33 anos (passageira do veículo)
Letícia Santos Cardoso, 14 anos (passageira do veículo)

(*) Todas as vítimas feridas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas pelo SAMU para o hospital Senhora de Santana, em Brasília de Minas.

 Jerúsia Arruda
Assessoria de Comunicação CISRUN/SAMU Macro Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário