quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Peneira

Atençao rapaziada: Oportunidade para os ¨bons de bola¨.

Os testes para as categorias de base do Funorte Esporte Clube serão realizados no dia 22 de fevereiro, às 9h, e no dia 24 de fevereiro, às 16h, para atletas nascidos nos anos de 1992, 93, 94 e 95.
A diretoria do Formigão avisa que todos os garotos interessados deverão estar munidos de material esportivo adequado e atestado médico, comprovando que estão aptos a praticarem atividades físicas.

As inscrições serão feitas no dia do teste. Informações: 3221-9189 com o gerente administrativo Lucas Samuel.




Atenção meninada: Indyu abre inscrições para o Bolsão Esportivo.
O Colégio Indyu realiza no próximo sábado, dia 12, na Funorte Campus São Luiz, o Bolsão Esportivo, que oferecerá a estudantes de ambos os sexos a oportunidade de concorrer a bolsas de estudo para o ingresso no Colégio Indyu.
Os interessados devem se inscrever gratuitamente em uma das quatro modalidades que o Colégio irá prestigiar, sendo elas: basquete, futsal, vôlei e handebol.  O processo de seleção ocorrerá através de disputas esportivas entres os inscritos no Bolsão. Eles serão avaliados por uma comissão formada por profissionais de educação física, que, entre outros critérios, avaliará o desempenho dos candidatos, desenvoltura e habilidades.
- É a grande oportunidade de estudar numa escola de qualidade como o Indyu e, ao mesmo tempo, ter a chance de se tornar um grande atleta – destaca o professor de educação física Rubem Ribeiro de Oliveira, que compõe a comissão organizadora do Bolsão Esportivo. Ele esclarece, ainda, que, paralelamente aos estudos, os aprovados receberão todo o acompanhamento necessário para a formação de um atleta.
O idealizador do Projeto e diretor de extensão da Funorte, professor Andrey Souza, explica que os aprovados já vão iniciar os estudos tendo a oportunidade de participar dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).
- Vamos preparar as equipes e resgatar o potencial esportivo que o Colégio Indyu sempre teve em Montes Claros – planeja o diretor.
Andrey também destaca que a intenção é fazer com que os estudantes do Colégio Indyu participem de competições regionais, estaduais e nacionais, representando não só o Colégio, mas também a cidade de Montes Claros e o Norte de Minas.
Para se inscrever, é necessário ter de 12 a 17 anos e estar cursando as séries do ensino fundamental ou médio.
As inscrições estão sendo feitas no Colégio Indyu, que fica na Rua João Pinheiro, nº 186 - Centro. Informações: (38) 2101 9595.

Um comentário:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.

    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.


    www.radioculturasd.com.br

    twitter.com/radioculturasd

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.

    CAMPEONATO MINEIRO:

    19/02, às 17 horas, direto de Juiz de Fora

    Tupi (Juiz de Fora) e América (Teófilo Otoni)

    Com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Sérgio Rodrigues, Evandro Begati e Guilherme Galdino.

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir