sábado, 27 de julho de 2013

Grave acidente na BR 122 deixa três feridos e uma vítima fatal


O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, próximo a Janaúba, no Norte de Minas
Um grave acidente ocorrido na BR 122, no Trevo de Orion, a 60 km de Janaúba, no Norte de Minas, deixou três feridos e uma vítima fatal. O SAMU foi acionado às 13h58 e, junto com o Corpo de Bombeiros, socorreu às vítimas da colisão frontal de dois veículos.
Segundo os socorristas do SAMU, dois passageiros de um dos veículos ficaram gravemente feridos. Carlos Machado Cardoso Martins, de 42 anos, sofreu politraumatismo, apresentava sangramento volumoso via oral e venosa e estava com suspeita de trauma vascular. O passageiro Ismael Dias de Meira, de 31 anos, sofreu trauma na face e fratura no fêmur. Ambos estavam com sinais vitais reduzidos e precisaram ser entubados e receber os primeiros atendimentos no local. Eles foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Montes Claros.
O condutor do veículo morreu no local. Ele estava preso às ferragens e após ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros, foi liberado para a perícia.
O Condutor do outro carro, Bruno de Jesus de Brandão, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, de acordo com os militares, ele fraturou o fêmur esquerdo, estava com hemorragia aparentemente na face e confusão mental. Ele também foi conduzido para a Santa Casa de Montes Claros.
 Jerúsia Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário