quinta-feira, 18 de junho de 2009

CATUTI TEM AGÊNCIA DO BRADESCO




Com a abertura da agencia de negocios do Bradesco em Catuti, além dos serviços do Banco Postal que Funciona nos Correios, a cidade passa a contar com os serviços da gerente local Larissa Ferraz. Os clientes podem fazer emprestimos e cartões, mas principalmente conta com um caixa eletronico dia e noite que, além dos sagues, o cliente verifica saldo, tira extrato e faz transferencia de valores. Segundo Larissa, que veio do interior paulista para residir em Catuti, a partir de agosto o Bradesco tera concretizado convênios com o comercio local para emprestimo para compra de material de construção, e assim participar do crescimento da cidade. Larissa comenta ainda o apoio dos comerciantes para colocação em seus estabelecimentos da maquina Visa de ler cartões onde as transações passam a contar com a possibilidade de utilização do ¨dinheiro de plástico¨, a nova realidade mundial de comercio.A primeira loja a contar com esses serviços na cidade será o comercial Barbosa, de Arlen Barbosa. Da agencia de negócios Bradesco da cidade Catuti Larissa gerenciara os terminais a serem colocados nas cidades de Pai Pedro e Mato Verde.
O deslocamento de moradores e visitantes de Mato Verde para utilizarem o caixa eletronico em Catuti é uma realidade atualmente.
O telefone da Agência de Negócios Bradesco de Catuti é (38) 3813 8230

Um comentário:

  1. E o pessoal de Monte azul passará a vir a Catuti para fazer uso do Caixa Eletrônico agora que sabem do funcionamento dele lá.

    ResponderExcluir