terça-feira, 9 de junho de 2009

Recapturado Marcelo, mentor da fuga em massa da cadeia pública da cidade de Monte Azul

A polícia Civil de Monte Azul, capitaneada pelo Dr. Bruno Gustavo Guarancho Salmen Hussain, em trabalho conjunto com a Polícia Civil Paulista, conseguem recapturar Marcelo Antunes que é considerado de alta periculosidade sendo o mesmo o autor mental e financiador da fuga em massa ocorrida na cadeia pública da cidade de Monte azul.
Marcelo foi preso na cidade paulista de Engenheiro Coelho, onde estava vivendo em um sitio e nos finais de semana se divertia na cidade. Com mandato de recaptura e ficha do fugitivo em mãos, a polícia o prendeu em um bar onde jogava sinuca e baralho. Segundo a PC paulista Marcelo, que deixou a barba crescer, apresentou uma carteira de identidade falsa e dizia se chamar Geraldo.

Recambiamento
Após sua prisão, Marcelo foi levado para a cadeia de Artur Nogueira e por ser, segundo a polícia, um criminoso jurado de morte pelo primeiro comando da capital, o PCC, a sua transferência esta sendo feita de modo emergencial pela polícia civil mineira. Após a comunicação do êxito das operações no estado paulista o delegado de Monte Azul, Dr. Bruno Hussain providenciou condução e, formando uma equipe com o agente penitenciário Aloísio e o detetive Dalson, viajou para Artur Nogueira para recambiar Marcelo que deve prestar depoimento sobre a fuga e ficar a disposição do judiciário para ser julgado pelo assassinato de Dego Barbosa ocorrido no dia 15 de março desse ano e tentativa de assassinato quando, durante sua fuga,atirou na policia que tentava captura-lo e a bala perdida atingiu o servidor público Juvenal Niza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário