segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tentativa frustrada de roubo ao BB no final de semana


A policia militar foi acionada pela gerência do Banco do Brasil, agência de Monte azul, para registrar boletim de ocorrência de tentativa de roubo ocorrida nesse final de semana. Ladrões estiveram no roll de entrada da agência e tentaram arrombar dois caixas eletrônicos.
Os ladrões estiveram na agencia no sábado e com chaves de fenda abriram uma tampa frontal dos caixas, e quando perceberam que ainda haveria movimento resolveram voltar pouco antes das 22 horas, horário que as portas não mais se abririam do lado de fora, mas a tentativa frustrada somente foi percebida na manhã de segunda feira, 8 junho, pelos funcionários que perceberam que dois caixas foram violados, e que os ladrões colocaram uma fita adesiva na cor cinza, cor dos caixas eletrônicos, para fixarem as tampas arrancadas pelos mesmo durante a tentativa.
A gerência do Banco do Brasil de Monte Azul comunicou o fato a superintendência regional, mas não informaram se os larápios conseguiram roubar alguma quantia. As fitas do circuito interno de segurança continuam a serem examinadas, apesar dos autores do delito terem desviado o foco das mesmas. A tentativa de se identificar os ladrões continuara a ser feita em parceria com a polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário