quinta-feira, 10 de maio de 2012

Deputado Federal Marcio Reinaldo é filmado dando tapa na cara de repórter.

Na tarde dessa terça-feira, 8, o repórter da Band Felipe Andreoli informou em seu perfil no Twitter levou “tapa na cara” do deputado federal Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG).
Imagem do boletim de ocorrência publicada pelo repórter Felipe Andreoli 
O repórter do ‘Custe o Que Custar’ relatou que levar tapa no rosto é humilhante, sendo do mesmo nível que uma cusparada. “Fiz uma pergunta – vocês verão no CQC – que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos”, postou o jornalista da Band.
À noite, o humorista procurou a Polícia Civil do Distrito Federal e registrou um boletim de ocorrência por agressão. "Hoje (terça-feira), na Câmara dos Deputados, graças ao nobre Dep. Marcio Reinaldo, descobri o significado de 'um tapa ma cara da sociedade...'", "Tapa na cara dói. Não aquela dor doída de um soco. É mais parecido com uma cusparada, uma humilhação". Foi dessa forma que o humorista Felipe Andreoli, repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes, explicou o que sentiu, no Congresso Nacional, após tentar entrevistar o deputado Marcio Reinaldo.  Segundo Andreoli, o parlamentar o agrediu com um "tapa na cara" e "xingamentos" ao ser questionado durante uma gravação para o CQC
Mesmo temendo por sua vida repórter fez B.O. na Polícia e pretende ir até o fim.
Andreoli afirmou não ter hesitado ao decidir procurar a polícia, mas disse ter temido acabar sendo perseguido pelo congressista.
"Eu senti aquele senhor batendo na cara de todos estavam ao meu redor. Vou na polícia. Na hora em que cheguei à delegacia para fazer o boletim de ocorrência – confesso – fiquei com medo. Pensei: Caraca! Sabe Deus da onde é esse cara, quem são os amigos dele, o 'poder' que ele tem ou pode ter. Vou dar meu endereço e telefone no BO e esse nobre deputado vai atrás de mim. Juro que pensei isso".
Pouco depois, o repórter do CQC publicou uma imagem do boletim de ocorrência no Twitter e avisou o deputado: "Descobri que o agressor, o deputado Marcio Reinaldo Moreira, tem twitter: @mrm2020 Aqui o B.O. registrado por sua agressão". Ele disse ainda que pretende ir "até o fim" e espera que Moreira pague "cestas básicas e se retrate".
O político ainda não comentou o caso.
Com informações da Vela online.


Um comentário:

  1. politicos corruptos acham que tem essa autoridade toda para baternacara deum cidadao ,eta cabra safado

    ResponderExcluir