quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O ônibus do concurso Menina Fantástica chega a Montes Claros.


Será nesse sábado, primeiro de setembro. Local onde o ônibus estará estacionado ainda será definido pela organização.
Menina Fantástica 2012 começaram na segunda-feira (20) com quatro ônibus circulando pelo Brasil a procura de meninas lindas, com candidatas de todo o país. A menina tem que ter idade mínima de 15 anos e máxima de 25 anos completados na data de 19 de agosto de 2012.
O roteiro de parada em todos os estados você pode conferir aqui! Lembramos que o local exato de parada em cada cidade será atualizado semanalmente, de acordo com a divulgação da Mega, organizadora do concurso.
A inscrição.
Ficha de inscrição devidamente preenchida que poderá ser retirada no ônibus ou ainda no site da Mega, organizadora do concurso, (Clique aqui!), acompanhada de duas fotos, sendo uma foto de rosto e outra foto de corpo, usando maiô ou biquíni. Caso a participante não tenha RG e/ou CPF, deverá preencher com os referidos dados do responsável legal. Se a participante for menor de 18 anos, o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição. A menina poderá se inscrever em quantas cidades desejar.
Quem perder o Ônibus poderá fazer Inscrição por carta.
As inscrições também poderão ser feitas por carta.Basta preencher a ficha disponível no site e enviá-la acompanhada de duas fotos, sendo uma foto de rosto e outra foto de corpo, usando maiô ou biquíni, para Caixa Postal: 11225. CEP: 05422-970. São Paulo, SP. Serão consideradas válidas as cartas recebidas até a data de 11 de outubro de 2012. As fichas de inscrições com as fotografias deverão ser entregues em envelope lacrado contendo por fora do envelope nome completo e idade da candidata em letra de forma legível.
Você pode se inscrever em quantas cidades desejar.
As inscrições só poderão ser feitas nos ônibus que circularão pelas cidades ou por carta.
As interessadas menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal e comprovante de frequência escolar para formalização da participação. E o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição.
As vencedoras assinarão contrato de trabalho com a Mega em regime de exclusividade por 05 (cinco) anos a contar da data de assinatura do contrato.

Um comentário:

  1. eu conheço uma menina de apenas 11 anos de idade ela é linda e queria muito participar do menina fantástica mas por causa da sua idade ela não vai poder participar sera que poderia haver alguma exceção contra ela ?

    ResponderExcluir