segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tatuagem anal vira moda em evento nos EUA


Modalidade foi apresentada em evento que reúne tatuadores, na Flórida. Participante diz já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus.
Uma modalidade de tatuagem pouco conhecida pode se tornar uma nova tendência segundo participantes de um evento sobre o tema realizado no fim de semana em um centro de convenções da Flórida, nos Estados Unidos.
A tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos.
Uma das participantes do evento contou ao site “New Times”, de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”
Historia de uma tatuada
Maria Louise Del Rosario, a jovem de 22 anos que se tornou famosa mundialmente ao revelar em vídeo uma tatuagem no ânus, concedeu sua primeira entrevista desde que o vídeo (assista) em que aparece virou hit na internet, com mais de 3 milhões de acessos. Ela falou sobre sua vida ao site do jornal "New Times", da Flórida e revelou que pretende escrever um livro (leia a entrevista, em inglês).
A jovem revelou que sofreu abuso do seu pai quando era muito nova, e que depois chegou a ser presa sob suspeita de furto, mas que superou tudo. "Eu tenho talento. Quero escrever um livro. Fui ao inferno e voltei, e minha história vai estourar no mundo inteiro", disse, alegando que pensa em se tornar modelo.
Del Rosario contou que chorou muito após o vídeo em que aparece se tornar viral na internet. "mas quando acordei no outro dia e meio milhão de pessoas tinham assistido, eu sorri. Não vou parar até atingir o topo", disse. Ela completou ainda que está adorando a fama, e que já está "curada" no local onde fez a famosa tatuagem.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário