sábado, 6 de janeiro de 2018

Supermercado premia clientes

Inicia ano novo e desde janeiro a família Freitas Neves, proprietários do SUPERMERCADO FREITAS de Catuti, já planeja como agradar e premiar seus amigos clientes. Enquanto tantos supermercados fazem parceria com fornecedores ou se associa com outros comércios para juntos premiarem seus clientes no final de ano, o SUPERMERCADO FREITAS procura adquirir os presentes a serem sorteados para seus clientes amigos.
No último mês do ano que passou, desde o primeiro dia, quem comprou a vista ou no cartão ou pagou cadernetas no valor mínimo de cinqüenta reais teve, proporcionalmente, um ou mais cupons que eram depositados em urna na frente da loja a medida que iam sendo preenchidos. No dia 30 de Dezembro clientes, amigos e curiosos estiveram na loja para assistirem ao sorteio. Alguns presentes foram convidados para retirarem de um saco onde foram reunidos todos os cupons para, sem olharem, sacar um cupom. Dez prêmios foram sorteados e os ganhadores foram:
Bicicleta Houston. Ganhador: Eldimar Alves

Microondas Grill da LG 21, Ganhadora: Lozinha representada no evento pelo seu esposo
Bicicleta Infantil Track, Ganhadora: Jandira, e o premio foi entregue a Natalino, seu esposo.

 

Batedeira Mondial, Ganhadora: Geralda Rosa

Cesta de Natal, Ganhadora: Joana Lopes, que no evento foi representada por sua irmã Delci, que mora em Uberlândia e que estava em visita a família.

 
Liquidificador. Ganhador: Elmiro, mas quem estava presente e recebeu o premio foi sua esposa Vanda.
Jogo de Panela. Ganhador: Aparecido Alves que foi representado por sua esposa Nalvinha.


Ferro Elétrico Cadence, Ganhadora: Eliane Soares sendo que seu irmão Atílio foi receber o premio por ela.
Panela de Pressão Panelux de 4,5 litros, Ganhadora Joaninha Barbosa

Aspirador Automotivo Portátil Naveg, Ganhadora Maria Celeste

A direção do SUPERMERCADO FREITAS, nas pessoas de Fabim e Brancão, agradece a todos clientes e amigos e garante que virão muito mais promoções como essa para deixar seus clientes felizes. Continue realizando suas compras durante todo o ano no SUPERMERCADO FREITAS, onde você adquiri qualidade com preço baixo usufruindo do melhor atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário