sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TRAFICANTES PRESOS COM 1,5 QUILOS DE MACONHA



Os agentes da polícia civil de Monte azul, Vanessa e Dalson, no inicio da manhã de quinta-feira(3), efetuaram prisão de traficante de drogas no momento em que esse estava dentro de ônibus clandestino pronto para efetuar fuga para São Paulo.
As informações partiram da polícia civil de Espinosa que, após denuncias anônimas de que 3 indivíduos estavam traficando na comunidade de Charco no município de Espinosa, efetuaram batidas e ficaram sabendo que um dos traficantes tinha tomado um ônibus clandestino em Quebradas e que o mesmo passaria por Monte azul com destino a São Paulo. Com as características físicas do suspeito os agentes adentraram o veiculo que estava parado no ponto da praça do mercado municipal de Monte azul e prenderam o desocupado Jonathan Nascimento do Carmo Marçal, conhecido como Pequeno, 22 anos, que empreendia fuga ao perceber que a policia estava chegando perto de seu esconderijo, uma propriedade rural na comunidade de Charco.
Ao delegado Herivelton Ruas, que responde pela delegacia de Espinosa, Pequeno contou quem eram os 2 comparsas e onde estava a droga. Em uma operação com a policia militar no sitio em Charco a policia prendeu o também desocupado João Paulo Fagundes Neto, 29 anos, e apreendeu 1 quilo e meio de maconha e quase 100 gramas de cocaína. Percebendo a ação da policia o terceiro integrante da quadrilha, Claudemir Geremias do Nascimento, o ¨Mi¨, se embrenhou no mato empreendendo fuga a pé.
Contra Jonathan e Claudemir a policia encontrou um mandato onde os dois são acusados de praticar crime de extorsão mediante seqüestro a uma filha de deputado em Hortolândia, interior de São Paulo. Sendo que Jonathan já foi preso em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com outros 2 comparsas acusados de praticarem pelo menos três roubos no município. Jonathan e seus comparsas invadiram uma casa e fizeram sete pessoas reféns, entre elas duas crianças. Os assaltantes fugiram levando jóias, R$ 2,6 mil e aparelhos de celular e no momento da prisão, além dos objetos roubados nos assaltos, foi apreendido com eles dois revólveres calibre 38 com 12 munições.
Até o momento Claudemir continua foragido e muito provavelmente ainda dentro do mato, pois não sendo da região ele desconhece o lugar e foi visto na noite da batida policial tentando obter informação de onde se encontrava. A Polícia Civil continua a perseguição e com as investigações para apurar o envolvimento deles em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário