terça-feira, 3 de abril de 2012

Márcio Reinaldo pretende ser candidato a prefeito, diz blog de Sete Lagoas.

Saída do cargo demonstra a não pretensão de cumprir promessa de campanha.
Confirmado: É uma mentira eleitoral ¨Olimpica¨.
 O Prefeito Hélio Pinheiro e o deputado federal Marcio Reinaldo anunciaram a construção do estádio Olímpico Joaquim de Freitas Neves nas vésperas das eleições onde Marcio concorreu a reeleição a deputado federal. No panfleto eleitoreiro o prefeito alardeou que: “No estádio teremos acomodações para 200 atletas, vestiários, sala de imprensa, cabines de transmissão, pista de atletismo emborrachada, campo de futebol oficial, e toda a logística para atender as demandas esportivas de Catuti, e porque não dizer de toda a região. É uma obra pioneira, que conta com a participação efetiva do deputado federal Marcio Reinaldo, da prefeitura, do Ministério dos Esportes e do povo de Catuti”.
Essa ¨notícia¨, que após as eleições sumiu dos sites da prefeitura e do deputado, permanece no blog de Fernando Cabrera. No mesmo site do blogueiro setelagoano encontramos agora a notícia que o deputado Marcio Reinaldo pretende candidatar a prefeito de sua cidade (veja aqui). Segundo pode se ler no blog, a base do deputado na cidade, composta por vereadores e assessores, estiveram em Brasília para discutirem a sucessão municipal de Sete Lagoas e voltaram seguros da intenção de Márcio Reinaldo ser candidato a prefeito. Está no Blog:¨Segundo me confidenciou um assessor do vereador “SiSi”, o Deputado Márcio Reinaldo afirmou que será mesmo candidato a prefeito de Sete Lagoas nas próximas eleições municipais, e que seu vice na chapa será um político do PMDB¨. A matéria ainda apresenta a justificativa do deputado para a saída da Câmara Federal: ¨Esse mesmo assessor também me confidenciou que o Deputado Márcio Reinaldo disse quer vai ser candidato a prefeito porque está muito magoado com a Presidente Dilma Roussef, pelo fato da mesma ter vetado o seu nome para o cargo de Ministro das cidades.¨
Nada de estádio. Nada de nada.
Promessa eleitoral sem perspectiva de concretizar.
Diante a possível saída do deputado federal majoritário por 4 mandatos em Catuti sair de sua função voltei ás páginas do governo federal para verificar se houve algum projeto para viabilizar a prometida obra,O ESTÁDIO OLIMPICO JOAQUIM DE FREITAS NEVES, e nada. Aliás, o ¨nada¨ é palavra exata para exprimir a consulta a procura de obras públicas no município. O estádio esperado pelos desportistas e moradores do município ficará na história como a maior mentira política já contada em um palanque eleitoral na cidade. As ¨peladas¨ maquiadas de torneio de futebol terá continuidade, o que é uma lástima para uma cidade que experimentou a maior urbanização na região desde sua criação.
Se o deputado sair do governo e de Brasília sem cumprir suas promessas não será apenas o município de Catuti o prejudicado, mas todos os municípios onde o político é majoritário no Norte de Minas, que são muitos. Muitas promessas não cumpridas e muitos prefeitos que terão que refazerem seus contatos em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário