quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ARRECADAÇÃO RECEBIDA POR CATUTI DE F.P.M.NOS ÚLTIMOS 7 MESES


Arrecadação repassada pelo Tesouro Nacional á administração de Catuti/MG nos sete primeiros meses de 2009. Até o momento o mês de Agosto não estava disponivel no site do Governo federal.
Esse é o principal repasse mas não é o único.

Total = 2.678.194,40
( Dois milhões seiscentos e setenta e oito mil cento e noventa e quatro reais e quarenta centavos )
Desse montante quase 700 mil(693.329,60) obrigatoriamente tem que ser gasto com educação, pois é repasse do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.
De acordo com o disposto nos artigos 21 e 22 da Lei nº 11.494/2007, os recursos devem ser aplicados, no exercício financeiro em que forem creditados, 60% dos recursos recebidos anualmente, no mínimo, para remuneração dos profissionais do magistério em efetivo exercício no segmento da educação básica.


Clique na imagem para aumentar/melhorar visualização.

2 comentários:

  1. Vou votado no ano passado 2008 o orçamento para Catuti em mais de 9 milhões de reais, não foi levado a sério pelo ex-prefeito e vereadores o problema que o país enfrentava com a crise econômica, inclusive no aumento de salários para funcionários aprovado em novembro de 2008 pra serem pagos em janeiro de 2009 pelo atual prefeito. Se em sete meses só saiu este montante, o ex-prefeito Zinga foi irracional em conceder um orçamento tão alto. Ou seja, jogou uma bomba relógio nas mãos do atual prefeito.

    ResponderExcluir